sábado, 5 de dezembro de 2015

O Laboratório
Para atualizar suas tropas e feitiços, é necessário inicialmente construir o Laboratório. Ele está disponível para construção a partir do momento em que seu Centro da Vila está no nível 3 ou mais. Mas lembre-se, só é possível atualizar o Laboratório uma vez por nível do Centro da Vila. Confira abaixo os dados para atualizar suas tropas e feitiços:
Atualizando Tropas
Bárbaro

Esses bravos guerreiros são unidades baratas e versáteis. Crie um exército com eles e a vitória será certa. Ao evoluir para o nível três e quatro, o Bárbaro ficará muito parecido com o Rei Bárbaro, já a partir dos níveis seguintes, eles ganharão novos elmos e espadas.
 NívelDano Energia Custo de Pesquisa Nível de Laboratório Tempo 
1845NenhumNenhumNenhum
2115450.000 de Elixir16 horas
31465150.000 de Elixir31 dia
41878500.000 de Elixir53 dias
523951.500.000 de Elixir65 dias
6261104.500.000 de Elixir710 dias    

Arqueiras




Elas são tão baratas de se treinar quanto os bárbaros, contudo, as arqueiras possuem a vantagem de atacar a distância, por cima dos muros inimigos. Mas, como nada é perfeito, as arqueiras possuem valor maior que os Bárbaros e possuem menos energia que eles.
 Nível Dano Energia Custo de Pesquisa Nível de Laboratório Tempo 
1720NenhumNenhumNenhum
292350.000 de Elixir112 horas
31228250.000 de Elixir32 dias
41633750.000 de Elixir53 dias
520402.250.000 de Elixir65 dias
622447.500.000 de Elixir714 dias



Goblins



Se você precisa de ouro ou elixir para aquela atualização importante, os Goblins podem resolver isso. Essas criaturas possuem bônus de dano ao atacarem recursos, e além de rápidos, ocupam poucos espaços de ocupação. A partir do nível 3, os Goblins se tornam resistentes ao ponto de precisarem serem atacados por mais de uma bala de morteiro para morrerem.
 NívelDano Energia Custo de Pesquisa Nível de Laboratório Tempo 
11125NenhumNenhumNenhum
2143050.000 de Elixir112 horas
31936250.000 de Elixir32 dias
42443750.000 de Elixir53 dias
532522.250.000 de Elixir65 dias
642684.500.000 de Elixir810 dias


Gigantes
Evolução do Gigante (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)


Focando destruir defesas inimigas, os gigantes são capazes de absorver muito dano antes de morrerem. Combine os ataques dos gigantes com Bárbaros e Arqueiras, e verá uma verdadeira onda de destruição.
 NívelDano Energia Custo de Pesquisa Nível de Laboratório Tempo 
122300NenhumNenhumNenhum
228360100.000 de Elixir21 dia
338430250.000 de Elixir42 dias
448520750.000 de Elixir53 dias
5626702.250.000 de Elixir65 dias
6869406.000.000 de Elixir710 dias



Destruidor de Muros
Evolução do Destruidor de Muros (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)


Essas criatura estranhas são feitas para apenas uma coisa: abrir um gigantesco buraco no muro inimigo para suas tropas passarem. Dependendo do nível do seu Destruidor de Muros e da muralha inimiga, talvez será necessário enviar mais de uma unidade desta tropa. A partir do nível 4, o Destruidor de Muros fica mais resistente, conseguindo absorver o dano de torres do mago e canhões facilmente.
 NívelDano Energia Custo de Pesquisa Nível de Laboratório Tempo 
148020NenhumNenhumNenhum
264024100.000 de Elixir21 dia
396029250.000 de Elixir42 dias
4128035750.000 de Elixir53 dias
51840422.250.000 de Elixir65 dias
62400546.750.000 de Elixir810 dias



Balão
Evolução do Balão (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)


Aproveite a falha das defesas aéreas inimigas para bombardeá-los com essa tropa. Embora sejam muito frágeis, o Balão ataca diretamente as defesas inimigas, as distraindo enquanto você as atacas com tropas terrestres.
 NívelDano Energia Custo de Pesquisa Nível de Laboratório Tempo 
1100150NenhumNenhumNenhum
2128180150.000 de Elixir21 dia
3192216450.000 de Elixir42 dias
42882801.350.000 de Elixir53 dias
54323902.500.000 de Elixir65 dias
66485456.000.000 de Elixir710 dias



Mago
Evolução do Mago (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)


Esta unidade é capaz de causar dano em área ao lançar seus poderosos feitiços. Nos níveis quatro e cinco, o mago troca seus poderes de fogo por trovões, causando mais dano. Mesmo sendo poderosos, essas unidades não conseguem receber muito dano em troca. Use-os sabiamente.
 NívelDano Energia Custo de Pesquisa Nível de Laboratório Tempo 
17575NenhumNenhumNenhum
210590150.000 de Elixir31 dia
3135108450.000 de Elixir42 dias
4187.51301.350.000 de Elixir53 dias
52551562.500.000 de Elixir65 dias
62701647.000.000 de Elixir814 dias

Curadora


Ajude os feridos no campo de batalha com a Curadora. Essa unidade só cura tropas terrestres, e pode ser facilmente abatida por defesas aéreas, e diferentemente de outras tropas, essa não ataca nenhuma defesa inimiga.
 NívelCura Energia Custo de Pesquisa Nível de Laboratório Tempo 
125500NenhumNenhumNenhum
229600750.000 de Elixir53 dias
3398401.500.000 de Elixir65 dias
45011763.000.000 de Elixir77 dias
Dragão


O terror dos ares. O dragão lançará fogo sobre o inimigo e absorverá muito dano antes de ser derrotado. Combine-o com o feitiço de cura e veja o caos se instaurar.
 NívelDano Energia Custo de Pesquisa Nível de Laboratório Tempo 
12101.900NenhumNenhumNenhum
22402.1002.000.000 de Elixir57 dias
32702.3003.000.000 de Elixir610 dias
43002.5008.000.000 de Elixir814 dias

P.E.K.K.A


Ninguém sabe o que o P.E.K.K.A é na verdade, mas sabe-se que armadilhas de molas não funcionam contra ele e que possuem grande dano. Evite posicionar o P.E.K.K.A próximo a Teslas Ocultas, pois essas construções possuem bônus adicional de dano contra esta tropa.
 Nível Dano Energia Custo de Pesquisa Nível de Laboratório Tempo 
16002.800NenhumNenhumNenhum
26753.1003.000.000 de Elixir610 dias
37503.5006.000.000 de Elixir612 dias
48504.0007.000.000 de Elixir814 dias
59504.5008.000.000 de Elixir814 dias
Atualizando Feitiços

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